domingo, 8 de março de 2015

Olá Meninas

Hoje vou mostrar algumas de minhas comprinhas que chegaram, umas chegaram a tempo já e outras a dois dias apenas. ENTÃO VAMOS LÁ...


Esta foi a primeira peça que comprei, eu nem sabia as regrinhas de comprar pelo tamanho e nada, enfim este vestido eu comprei ele tamanho "PP" sem querer pois não sabia como era as numerações deles lá. Nele paguei  $29 Dólar


Minha segunda comprinha foi um moletom, peguei ele tamanho "M" e me serviu direitinho o tecido não é dos melhores mais eu adorei ele usei bastante EU RECOMENDO!


Minha próxima compra foi um colar de coruja, o colar é muito bem feito, até hoje não estragou nada dele e o vendedor foi muito atencioso, colocou em uma caixa grande para não ser perdido no correio. EU RECOMENDO!


Esta compra foi uma das minhas preferidas eu realmente AMEI a sapatilha é perfeita as perolas são lindas e muito bem colocadas e o vendedor foi muito atencioso. EU RECOMENDO!


Este short paguei um pouco caro, ele é de cintura alta é lindo também mas é muito curto na parte de traz, talvez em alguém bem magrinha não fique tão curto.



Comprei também esta alpargata comprei ela um tamanho mais do que eu uso aqui no brasil e quando chegou serviu direitinho, muito bem feita só a cor dela na foto era mais viva e veio meio apagada mais to usando ela normal também fico legal a cor mais apagadinha. EU RECOMENDO!


Esta camisa imitando um jeans, é bonita e de um tecido fino e a traz tem esta renda que é super fraquinha que só no encostar ela já rasga, mas vou mandar trocar a renda a traz e fica tudo certo e prontinha para usar, me serviu direitinho mas demorou muiiito para chegar. EU NÃO COMPRARIA DE NOVO!



 Miracurl, fui taxada neste produto no valor de R$ 190,00 + Taxa do correio R$ 12,00 mas mesmo assim valeu a pena porque ele esta funcionando direitinho e eu adorei. EU RECOMENTO




Este jogo de pincéis de make up são muito bom paguei neles se não me engano uns $15 Dólar cada



Esta sandália é horrível, NÃO RECOMENDO



ESTA BOTA CHEGOU FAZ  UNS  5  DIAS ELA É PERFEITA EU TO APAIXONADA POR ELA FICA LINDA COM TUDO!!!!! RECOMENDOOOOOO PAGUEI NELA  $25 DÓLAR.






GENTE É ISSO POR ENQUANTO AINDA TEM MAIS COISAS PARA CHEGAR, SE VOCÊS QUISEREM QUE EU GRAVE UM VÍDEO PARA MOSTRAR MELHOR CADA PRODUTO QUE COMPREI É SÓ COMENTAR AQUI EM BAIXO, BEEIJÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário