terça-feira, 10 de março de 2015

ALIEXPRESS NOSSA PAIXÃO

Olá meninas, Fiz esse post para mostrar alguns de muitos calçados que tem no ALIEXPRESS  e que são muito mais em conta, quem conhece o Ali sabe do que eu to falando muitas vezes é de pirar - AI EU QUERO MUITO TUDO ISSO - eu sou uma pessoa que é viciada em comprar no Aliexpress. Tem bastante coisas ainda para chegar que comprei e quero fazer um vídeo direitinho mostrando como é o material de cada produto se vale a pena ou não, quais os tamanhos certo, mas primeiro vou esperar todas encomendas chegarem, tenho muitas que já chegaram que fiz o post antes e também vou fazer um vídeo das comprinhas da china.



Eu encomendei esta bota com o cano curto com pelinhos também assim como esta eu paguei em média uns R$30,00




Esta esta na minha lista de próximas compras o valor dela no site varia de R$79,00 - R$120,00





Estes são MOCASSIM valor deles no site varia de R$ 25,00 - R$50,00


As ALPARGATAS variam muito o preço, tem vendedores que vende a R$49,00 e outros a R$ 15,00 (NÃO LEMBRO SE A MINHA FOI  R$5,00 OU R$15,00)







Nenhum comentário:

Postar um comentário